Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012




Olá. Chamo-me Darccy Bellin, tenho 16 Anos faço anos 30/06. Tive muitos problemas na antiga escola, Problemas amorosos. Fiquei deprimida e meus pais decidiram mudar-me para outra chamada "Sweet Amoris". Estou chegando de viajem a nova cidade Villa Kiss. Estou a espera de minha amiga Marcelli-chan ou como o apelido Marce. que ira me ajudar a se instalar na escola e ira levar-me até o apartamento que iremos morar. Quando cheguei dei-me de vista com ela acenando para min.
-Darccy aqui!
-Ah, Olá Marci, fiquei tão feliz que a encontrei.
-Que bom.
-Vamos ao nosso apartamento.
Estava a segui-la quando encontramos uma loja de roupa com vestidos Giros! fomos ver e claro. Eu comprei um para min e Maci também. O meu era preto com babados e um laço rosa atras. Ela perguntou:
-Por que Preto ?
-Por que eu sou Roqueira.
-Então esta bem como preferir.
Ela e super na moda. Adoro os visuais dela sempre em estilo moderno. Quando cheguei no apartamento percebi que era só de meninas. Tinha muitos andares o Nosso se encontrava no 4° andar n° 587. Eu já sai escolhendo meu quarto . o Primeiro ao corredor. Cheguei ela me apresentou as amigas de apartamento dela. fui tomar banho.




-Marci vou tomar banho Ok ?
-Ok. Se arrume logo e vamos tomar o café da manhã.
Tomei banho me arrumei, coloquei as roupas no Guarda-roupa e fui ver Marci.
-Vamos Marci ?
-Vamos.
Descemos ao salão para tomar café. Depois pegamos nossas mochilas e fomos para a escola. Nossa escola era na frente do nosso prédio, na frente do portão vi um garoto de óculos fundo de garrafa olhando para nós, ele veio na minha nossa direção e disse:
-Oi.
-Oi meu nome e Marce
-Oi eu sou Darccy.
-Eu me chamo Kentin mais pode me chamar de Ken
Ele ficou me olhando e me abraçou, Corei de vergonha. Pois fiquei super irritada também:
-Porque você fez isso!
-Porque eu gosto de você - Disse ele choramingando. E a Marce ao ter um ataque de risos.
-Esta bem, tchau vou pra aula.
-Ok.
Quando estava abrindo a porta apos subir as escadas um sujeito de cabelos loiros e olhos cor de mel abriu a porta junto comigo:
-Oi.
-Olá.
-Você e a Aluna nova não é ?... Darccy Bellin ?
-S-Sim, e você e ?
-Eu sou Nathaniel.
-Muito prazer Nathaniel-senpai!
-Sem formalidades.
-S-sim.
Ele saiu e foi para o patio.Fui direto para a sala de aula, sentei do lado de Marce, ela me apresentou umas amigas dela, Atras de min na fileira ao lado sentou o Ken, e na ultima fileira do meu canto sentou um garoto ruivo, mau humorado que olhava para min Darce disse que o nome dele era Castiel. Quando me virei para ver-lo ele disfarçou e olhou para o celular e eu olhei para o quadro. Quando terminou a a primeira aula fomos para o laboratório subimos as escadas e fomos para o 2 andar da escola Sweet Amoris. Uma garota de cabelos loiros e chegou na minha frente e disse:
-Veja só uma novata na escola.
-Eu me chamo Darccy não novata.
-Olha ela ta nervosinha .
Logo depois chegou uma menina Asiática e uma de rabo de cavalo segurando um livro:
-Vamos Ambre.
-Um Li Charlotte vamos, não sou de falar com nadas.
Fiquei com tanta raiva da quela garota Ambre, Estava uma áurea negra em volta de min. Darci chegou e perguntou oque havia acontecido:
-Umas três garotas chatas tirando a paciência das pessoas.
-Ambre, Li e Charllot.
A aula no laboratório estava tediosa. Castiel não parava de olhar para min estava cheia de vergonha pois todos estavam a notar, quando a aula terminou finalmente, todos os alunos foram embora eu fiquei com Natahniel pois ainda tinha que ver os documentos e fichas que não foram resolvidos. Castiel foi o ultimo a sair e olhou-me com um olhar.


Continua..... 

                                         próximo Capitulo Clica aqui
                                                            Ainda não disponivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário